Vasco toma decisão nos bastidores e não tem mais volta: Cruz-Maltino conta com ajuda de rival e define onde vai enfrentar o Fluminense
Bolavip Brasil
Após empatar com o Bahia por 1 a 1, em Salvador, o Vasco tem a pausa da Data Fifa para trabalhar de olho nos próximos compromissos do Brasileirão Série A. Com objetivo de sair da zona do rebaixamento, o Cruz-Maltino tomou uma decisão importante para o jogo contra o Fluminense, com mando de campo do Gigante da Colina.
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) determinou que o Vasco está proibido de mandar os seus jogos com torcida em São Januário. O Clube Carioca já protocolou um recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para poder atuar em casa com público, segundo Athos Moura, do jornal O Globo.
Mas enquanto não consegue derrubar a decisão da Justiça do Rio de Janeiro, o Gigante da Colina anunciou nesta terça-feira (5) que vai mandar o jogo contra o Fluminense, no dia 16 de setembro (sábado), às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos e agradeceu ao Botafogo por ter cedido o estádio.
“Importante destacar que o prazo limite estabelecido pela CBF para mudança de partida para outro Estado já havia se esgotado desde o mês passado. E hoje é o prazo final para a mudança de estádio dentro do Estado do Rio de Janeiro. Mais uma vez, o Vasco da Gama reafirma que segue lutando pela liberação de São Januário, que presenciou uma manifestação histórica da torcida vascaína na noite do último domingo (03/09/2023)”, diz parte do comunicado do Vasco.
“Confiamos na Justiça e no Ministério Público e temos confiança que essa questão, que tem trazido prejuízos incalculáveis para o clube e para a Barreira do Vasco, será resolvida em breve. O Vasco da Gama agradece ao Botafogo a cessão do Estádio Nilton Santos”, finaliza o comunicado do Cruz-Maltino no Twitter.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial