Renato Bolsonaro, irmão do ex-presidente Jair Bolsonaro, gravou inserções para o Partido Liberal (PL) no Vale do Ribeira, São Paulo, com a intenção de concorrer a um cargo no Congresso Nacional em 2026.
A escolha entre concorrer à Câmara dos Deputados ou ao Senado dependerá da decisão de Eduardo Bolsonaro, atual deputado federal pelo PL-SP, que pode optar por concorrer ao Senado.
Renato compartilhou um vídeo em seu Instagram, destacando sua longa associação com o PL e aprofundando seu envolvimento com o partido.
"Iniciei no PL antes do Jair Bolsonaro, e no PL consegui fazer uma grande amizade com os membros do partido... E o PL foi entrando na minha veia. Vamos pra cima!", afirmou no vídeo.
Atualmente, Renato atua como chefe de gabinete do prefeito Vinicius Brandão (PL), de Miracatu, e anteriormente assessorou André do Prado na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Seu perfil nas redes sociais já começa a adotar um tom mais voltado para um futuro candidato, compartilhando vídeos de familiares políticos e interagindo com outras figuras políticas, como o vereador de Santos, Fábio Duarte (Podemos).
Recentemente, Renato recebeu o Título de Cidadão Setebarrense em nome do ex-presidente, em comemoração aos 65 anos de emancipação de Sete Barras, São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário