segunda-feira, 8 de julho de 2024

Meia do Flamengo, Arrascaeta explica polêmica com Dorival após Brasil x Uruguai

Bolavip Brasil

Meia uruguaio e treinador, que já trabalharam juntos no Fla, tiveram momento 'esquisito'

Tem intriga?

O grande jogo do último sábado foi a derrota do Brasil nos pênaltis para o Uruguai, por 4 a 2, nas quartas de final da Copa América, após empate sem gols no tempo normal.

A seleção uruguaia tem muitos jogadores do Flamengo em seu elenco, como os laterais Viña e Varela, e os meias De La Cruz e De Arrascaeta. Arrasca, inclusive, foi reserva na partida e entrou na segunda etapa.

Uma cena que chamou atenção nas redes sociais foi o encontro entre o jogador com o técnico Dorival Júnior, logo após o confronto nos Estados Unidos que decretou a eliminação do Brasil.

Explicação nas redes

A câmera flagrou Arrascaeta cumprimentando os jogadores brasileiros no centro do gramado. Ele cumprimenta o goleiro Rafael, com Dorival Júnior ao lado. O técnico estende a mão para saudar o atleta, mas o meia passa direto.

O momento gerou repercussões nas redes sociais, com muitos flamenguistas especulando uma relação ruim entre os dois, que poderia ter contribuído para uma saída do treinador do Fla. Arrasca respondeu sobre o tema.

Pra galera que tá me perguntando, já tinha cumprimentado nosso professor Dorival“, explicou Arrascaeta. Com isso, ele tratou de colocar um ponto final no assunto, que rendeu entre os torcedores.

Passagem no Flamengo

Dorival treinou Arrasca no Flamengo em 43 jogos durante a temporada de 2022. Nesse período, foram 26 vitórias, oito empates e nove derrotas. A dupla sempre teve uma boa relação.

O treinador conquistou os troféus da Copa do Brasil e da Libertadores naquela temporada. Isso resultou em um carinho grande da torcida e do elenco flamenguista com Dorival.

Veja explicação

Meia do Flamengo, Arrascaeta explica polêmica com Dorival após Brasil x Uruguai© Fornecido por Bolavip Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito critica evento "Papai Noel Gay" e vira alvo do Ministério Público

 JCO O senador Marcio Bittar (União-AC) manifestou apoio ao prefeito de Rio Branco (AC), Tião Bocalom (PL), denunciado pelo Ministério Públi...