Por Vittoria Fialho
Dragão vai encarar o Ceará na próxima etapa da competição mata-mata
Sem dificuldades, o Confiança goleou o Parnahyba por 5 x 0, fora de casa, e avançou de fase na Copa do Brasil. Com o placar elástico desenhado já na primeira etapa, Breyner Camilo, André Silva, Fábio Silva, de pênalti, Neto e Ronald Camarão balançaram a rede na vitória azulina.
O resultado positivo, além de render R$ 1 milhão aos cofres da equipe sergipana, coloca o Dragão frente à frente com o Ceará na segunda fase da competição. O time piauiense, por sua vez, dá adeus à disputa nacional.
O jogo – Parnahyba x Confiança
O Confiança foi o dono do primeiro tempo e, ainda nos 45 minutos, encaminhou muito bem a classificação. Aos 10, Breyner Camilo aproveitou cruzamento vindo da direita e, presente na segunda trave, apareceu para escorar. Logo depois, aos 15, André Lima, em bonito lance, ampliou.
A vantagem, no entanto, não fez com que o Dragão diminuísse o ritmo. Buscando o gol a todo momento e sem sofrer diante de um Parnahyba que não encontrava soluções, chegou ao terceiro e ao quarto tento. Com 32, Fábio Silva, de pênalti marcou. Em seguida, aos 37, foi a vez de Neto. 4 x 0.

Divulgação/Copa do Brasil
Na volta do intervalo, o bom ritmo azulino permaneceu. E logo chegou, duas vezes, nos primeiros minutos. Até marcar novamente, o quinto, com Ronald Camarão. O camisa 7 aproveitou jogada pela esquerda e bateu no canto da meta piauiense.
Com mais um golpe sofrido e a derrota dura desenhada, o Parnahyba sequer mostrou forças de atacar. Já no fim, Ronda até tentou e finalizou no canto direito do gol defendido por Rafael. Mas a bola foi para fora. Com a classificação na mão, o Dragão só administrou o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário