Pleno.News - 26/02/2025 20h18 | atualizado em 26/02/2025 20h52

De acordo com laudos da Perícia Forense (Pefoce), a universitária Natany Alves, de 20 anos, foi submetida à extrema violência antes de ser brutalmente assassinada. O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro na cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará.
A jovem havia saído da igreja para buscar algo no carro quando três homens a renderam e sequestraram. Ela foi encontrada morta horas depois, em Morada Nova, cidade vizinha.
Leia também1 Oposição planeja comissão para visitar presos do 8 de janeiro
2 Jornalista britânica desaparecida embarcou em SP rumo ao RJ
3 Fraudes no BPC causam prejuízo de R$ 5 bi por ano, diz TCU
4 Alckmin não tomou todas as doses da vacina contra Covid-19
5 Irritada com o governo, Vera Magalhães dispara contra Lula
Três homens foram presos e confessaram o crime, sendo eles Francisco Márcio Freire, de 43 anos, Francisco Teodósio Ramos, de 43 anos, e Jardson do Nascimento Silva, 23 anos. Todos foram presos.
A perícia foi concluída nesta quarta-feira (26) apontando que Francisco Márcio Freire teria matado a vítima após tentar estuprá-la. A violência com que o criminoso agiu levou a jovem a sofrer traumatismo craniano severo em decorrência do esmagamento da cabeça com múltiplos golpes de pedra.
A decisão das autoridades é autuar os três homens pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e organização criminosa. Apenas Francisco Márcio será acusado também de estupro.
O assassinato não estava planejado, inclusive, em depoimento, Francisco Márcio disse que chegou a prometer para a vítima que ela não seria machucada. Mas, ao chegar a um local ermo, ele mudou de ideia com medo de ser descoberto. As informações são do G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário