O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou suas redes sociais neste sábado (19.jul.2025) para ironizar o senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS), após o ex-vice-presidente criticar a atuação de Eduardo nos Estados Unidos e questionar o envolvimento do presidente norte-americano Donald Trump em questões internas do Brasil.
Durante declaração recente, Mourão "surtou" e manifestou desconforto com a intervenção internacional no caso envolvendo Jair Bolsonaro.
“Eu não aceito que o Trump venha meter o bedelho num caso que é interno nosso. Há uma injustiça sendo praticada contra o presidente Bolsonaro? Há uma injustiça sendo praticada, mas compete a nós brasileiros resolvermos isso”, afirmou o senador.
Em resposta, Eduardo Bolsonaro postou uma foto antiga de Mourão ao lado de um embaixador chinês e relembrou episódios em que foi alvo de represálias diplomáticas.
“Neste mesmo período eu tive o recorde de 2 declarações oficiais, com ameaças veladas, da embaixada da China contra mim, devido a opiniões que fiz nas redes sociais. Neste tempo o então vice-presidente Mourão nada fez. Vai ver o errado sou eu e quem sabe de soberania é ele”, ironizou.
Veja a publicação:
As declarações de Eduardo ocorrem em meio a uma escalada de tensões após a operação da Polícia Federal contra Jair Bolsonaro, que resultou na imposição de medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica. No mesmo dia, o secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, comunicou a revogação dos vistos do ministro Alexandre de Moraes, de outros integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF) e de seus familiares.
Tudo isso ocorre após a cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingir o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Nenhum comentário:
Postar um comentário