terça-feira, 30 de abril de 2024

Fluminense prepara saída de John Kennedy e tricampeão da Libertadores pode ser o destino

Somos Fanáticos Brasil

Atacante pode estar encerrando o seu ciclo no Fluminense e está na mira de outro time do Brasileirão

John Kennedy pode estar deixando o Fluminense

Herói do Fluminense na Libertadores, John Kennedy pode estar encerrando o seu ciclo no time das Laranjeiras após uma série de problemas relacionados à disciplina.

Internamente, inclusive, há um arrependimento por parte da diretoria, que teme ter perdido o ‘time’ da venda do atleta para o futebol europeu.

Ainda assim, o Tricolor tentará vender o jogador já nesta próxima janela de transferências, temendo uma desvalorização ainda maior, caso os problemas disciplinares persistam.

E, embora a meta do Flu seja negociá-lo para a Europa, Kennedy também atrai interessados em solo brasileiro, podendo acabar fechando com um time de São Paulo.

Destino de ‘JK’ pode ser equipe paulista

Isso porque, nesta segunda-feira (29), o jornalista Alemão, especializado em notícias do São Paulo, revelou que a equipe pode investir no atleta.

John Kennedy celebrando gol pelo Fluminense. Foto: Maxi Franzoi/AGIF© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil

Segundo ele, o clube do MorumBIS acompanha com atenção a situação do artilheiro, tendo interesse em sua contratação, caso o Fluminense decida de fato negociá-lo.

John Kennedy na partida contra o Boca Juniors em 2023. (Photo by Lucas Figueiredo/Getty Images)© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil

Entretanto, o Tricolor paulista entende que as tratativas não serão fáceis, já que, mesmo em baixa, Kennedy é muito valorizado pelos cariocas.

Neste cenário, o time precisará contar com o apoio do próprio atleta, assim como aconteceu nas tratativas com o Grêmio por Ferrreirinha, que ‘bateu o pé’ e quis jogar no São Paulo. Contudo, Alemão ressalta que a possibilidade só deve acontecer, caso o atleta surja de fato como “oportunidade de mercado”.

O que dizem os Fanáticos

Repercussão via YouTube© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil
Repercussão via YouTube© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário