ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

terça-feira, 1 de julho de 2025

FAMÍLIA DE TRABALHADORES.


Na noite da última sexta-feira, 27 de junho, tive a honra de participar da solenidade de posse da nova diretoria da Sociedade dos Amigos da Marinha (SOAMAR), realizada no Espaço 1922. O evento marcou a recondução do empresário Anísio Neves à presidência da entidade para o biênio 2025-2027, em uma cerimônia que reuniu soamarinos e convidados especiais.

A noite também foi marcada por momentos de reconhecimento a pessoas que contribuíram com o fortalecimento da instituição e suas ações sociais.

Fiquei muito honrado em ser um dos homenageados da noite. Em meu mandato, como vereador, , tive a oportunidade de destinar emendas parlamentares à SOAMAR, contribuindo com iniciativas sociais importantes desenvolvidas pela entidade. Receber esse reconhecimento reforça meu compromisso com o fortalecimento de instituições que trabalham pelo bem coletivo e pela valorização da nossa comunidade.

Parabéns, Minha Afilhada Linda

Lunnara, ontem
Lunnara, hoje.
Hoje, minha afilhada querida Lunnara, você está completando mais um ano de vida e isso me deixa muito feliz.

Agradeço ao Senhor Deus por ter me concedido batizá-la, vê-la crescer e se formar essa pessoa maravilhosa que você é, e isso no fundo me dá um grande orgulho.

Espero que o seu caminho continue sendo aberto com mãos divinas, cheio de grandes vitórias e muitas felicidades, que o Senhor Jesus lhe abençoe e a proteja hoje e sempre, pois você merece tudo que há de mais belo nessa caminhada que se chama vida, e que deve ser vivida da forma mais doce e gratificante possível.

Por isso, nunca deixe de realizar um sonho seu, pois esse sonho pode ser uma linda realidade que fará de você uma pessoa realizada.

Desejo a você tudo de bom que existe nesse mundo hoje, amanhã e sempre! Que você traga sempre dentro do coração o amor, a bondade e a sinceridade, pois essas qualidades são as bases da felicidade.

Te amo muito Lunnara, minha querida afilhada!!! Feliz aniversário!!! 

Parabéns minha futura veterinária!!!

Do seu padrinho, Alfredo.

Defesa de Bolsonaro aponta novas mentiras de Cid e Moraes reage de maneira inesperada

JCO

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou ao STF, nesta segunda (30.06), um documento de 24 páginas em que aponta novas mentiras do delator Mauro Cid na esteira da investigação que envolve o uso da conta de Instagram @gabrielar702.

Questionado, em depoimento, se havia usado uma conta de redes social para manter contatos clandestinos com terceiros sobre o conteúdo de sua colaboração premiada, Cid negou ao ministro Moraes ter adotado qualquer comportamento que violasse seu acordo com a Polícia Federal.

Quando foram reveladas as mensagens trocadas por ele com o advogado Eduardo Kuntz a partir da conta no Instagram, Cid apresentou um pedido formal a Moraes para investigar as mensagens e o perfil, além de negar novamente, por escrito e em seguidos depoimentos na Polícia Federal, ter trocado mensagens ou ser o dono da conta na rede social.

Cumprindo uma ordem de Moraes, a Meta enviou ao STF os dados do perfil de Instagram. De posse desse material, a defesa de Bolsonaro elaborou um relatório em que apresenta os pontos que comprovam que Cid mentiu sobre o perfil.

“O que, portanto, tem se revelado nestes autos é que as mentiras do delator não só têm se amontoado, como também são cada vez mais descaradas e, aparentemente, envolvem destruição de prova”, diz a defesa de Bolsonaro.

Moraes, entretanto, negou pedido da defesa do ex-presidente e advertiu dizendo que não aceitará “tumulto processual”.

O pedido solicitava que a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestasse sobre a suposta conta do Instagram do tenente-coronel Mauro Cid antes de apresentar as alegações finais na ação penal relacionada à ‘trama golpista’.

“Conforme já ressaltado inúmeras vezes, não será admitido tumulto processual e pedidos que pretendam procrastinar o processo. O curso da ação penal seguirá normalmente, e a Corte analisará as questões trazidas no momento adequado”, destacou Moraes na decisão.

ANIVERSARIANTE DO DIA.

Hoje meu amigo Alex Souza completa mais um ano de vida, pedimos a DEUS que lhe abençoe juntamente com seus familiares.

Parabéns meu amigo!!!

Grávida é barrada de sair para dar à luz, e bebês morrem Justiça condenou BRF a pagar indenização

Pleno.News - 30/06/2025 21h35

BRF Foto: Reprodução/ Print de vídeo YouTube BRF Global

O grupo multinacional do ramo de alimentos, BRF, foi condenado pela Justiça do Trabalho de Mato Grosso a indenizar uma funcionária que entrou em trabalho de parto durante o horário de expediente e não teve autorização para procurar um hospital. A decisão foi proferida pelo juiz Fernando Galisteu, na última segunda-feira (23).

A mulher trabalhava para a empresa desde 2023 e estava no oitavo mês de gestação. Ela acabou perdendo as filhas gêmeas, que nasceram na sede da companhia. O caso ocorreu em abril de 2024.

Leia também1 "Deus te quis do lado d'Ele", diz viúva de legendário morto
2 MT: Amigo relata que legendário passou mal "aos pés da cruz"
3 Fãs tumultuam missa pra filmar Virginia Fonseca rezando
4 Kataguiri aciona MPF após carona de Janja e Moraes na FAB
5 Pesquisa: 33,2% acham picanha muito mais cara com Lula

O valor da indenização é de R$ 150 mil por danos morais. Além do valor indenizatório, a 2º Vara do Trabalho de Lucas do Rio Verde determinou que a empresa terá que pagar verbas rescisórias à funcionária, como aviso prévio, 13º salário, férias, FGTS acrescido da multa de 40%, além de assegurar que ela tenha acesso ao seguro-desemprego.

A funcionária é uma mulher negra, de 32 anos, e natural da Venezuela. Ela trabalhava em um frigorífico da BRF na cidade de Lucas do Rio Verde.

A BRF disse que não foi negligente e alegou, nos autos processuais, que a funcionária não tinha uma gravidez de risco e teria, supostamente, recusado atendimento médico interno da empresa.

Justiça do Trabalho também determinou a rescisão indireta do contrato do trabalho entre as partes. O juiz apontou que “a grave e injustificável omissão da ré é suficiente para tornar insuportável a manutenção do vínculo [empregatício], caracterizando a justa causa patronal”. O magistrado também determinou que a empresa pague as verbas rescisórias à venezuelana de acordo com o tempo de trabalho.

A empresa recorreu da decisão judicial e disse que instaurou procedimento interno para apurar o ocorrido. As informações são do UOL e do G1.

Ida de Janja ao ginecologista em jato da FAB vira caso para o Ministério Público

JCO

O uso de um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) como se fosse um ‘Uber aéreo’ por conta de Janja da Silva, é algo infame, imoral e extremamente desrespeitoso para com o povo brasileiro.

Parece configurado o uso indevido da aeronave. Nesse sentido, uma representação já tramita no Ministério Público Federal para que o caso seja apurado.

Janja embarcou em um voo da FAB com destino a São Paulo para realizar uma consulta ginecológica em 13 de junho. Para o deputado Kim Kataguiri, que protocolou a representação, a viagem teve caráter pessoal e não atende a interesses públicos, uma vez que a primeira-dama não ocupa cargo oficial.

Para o parlamentar, o uso da aeronave fere os princípios da legalidade, impessoalidade e moralidade da administração pública, podendo configurar ato de improbidade administrativa.

Kataguiri pede a abertura de investigação e a apuração sobre os custos da viagem e a responsabilização dos envolvidos.

FAMÍLIA DE TRABALHADORES.

Na noite da última sexta-feira, 27 de junho, tive a honra de participar da solenidade de posse da nova diretoria da Sociedade dos Amigos da ...