segunda-feira, 26 de junho de 2023

Ao vivo, repórter coloca Gleisi na parede com pergunta inusitada e recebe descarada 'fake news' como resposta (veja o vídeo)

JCO

Depois de um enorme imbróglio no Congresso Nacional, o coronel Jorge Eduardo Naime, ex-comandante do Departamento Operacional da Polícia Militar do Distrito Federal, decidiu comparecer, nesta segunda-feira 26, à Comissão Mista Parlamentar de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro.

“Eu realmente não estou em condições físicas. Vou me esforçar o máximo para responder os senhores com a maior clareza possível, mas eu já estou há cinco meses preso sem que eu realmente saiba por que estou preso”, disse o coronel.

O militar havia apresentado um atestado médico para evitar o seu comparecimento à CPMI e, através do STF, conseguiu o direito de ficar calado.

Mesmo assim, neste exato momento, ele está na Comissão prestando depoimento.

O clima é de tensão.

Assista AO VIVO:

Para não perder nenhum detalhe do que vai acontecer, baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer.

Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro do Gabinete de Segurança de Lula é vergonhosamente roubado

 JCO Nesta sexta-feira (4), um veículo utilizado pela comitiva do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República foi ...