segunda-feira, 19 de junho de 2023

Bolsonaro revela plano macabro de Lula (veja o vídeo)

JCO

A preocupação é com o futuro da pátria e com os constantes sinais de risco à democracia:

“Vergonha devemos todos ter do que se anuncia agora. Uma reunião do atual mandatário, não com embaixadores, mas com ditadores, como Ortega da Nicarágua, Díaz-Canel de Cuba ou com Maduro da Venezuela. Isso não é democracia. A união com esse tipo de pessoas é péssima para o Brasil, nos envergonha muito aí fora”, alertou Bolsonaro durante encontro com prefeitos, neste sábado (17), em Jundiaí.

Ao se referir aos embaixadores, o capitão está lembrando que será julgado na próxima quinta-feira (22), justamente por ter se reunido com embaixadores de outros países, ainda durante seu mandato, justamente para apontar algumas questões as quais não considerava ‘transparentes’ no recente processo eleitoral.

Sem dúvida, não tem como comparar as situações, pois o descondenado petista, evidentemente, está colocando em ação o plano do Foro de São Paulo para tentar criar a chamada Pátria Grande, a sonhada ditadura socialista composta por países da América Latina.

O próximo encontro com a presença de todos estas figuras autoritárias, incluindo a volta do nardoditador Nicolás Maduro, já está marcado para ocorrer em Brasília, na virada deste mês. 

O capitão sempre teve razão… por isso querem tirá-lo do caminho a qualquer custo!

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atitude de Moraes anula a competência da Justiça Eleitoral

JCO Alexandre de Moraes, ao dar 24 horas para Marçal prestar depoimento/se manifestar em processo em trâmite no STF sobre algo que fez duran...