sábado, 17 de junho de 2023

Cantor Latino revela que foi à falência por causa de vício; Saiba em quê

Cantor Latino revela que foi à falência por causa de vício; Saiba em quê
Foto: Reprodução.

Na tarde dessa sexta-feira (16/6), Latino foi o convidado especial do programa De frente com Léo Dias, que como o próprio nome já diz, é comandado pelo jornalista Léo Dias, na plataforma do YouTube.

Durante o bate-papo, que aconteceu na casa do cantor em São Paulo, o artista abriu o jogo sobre vários assuntos, como carreira, mulheres, casamentos, e muito mais.

Porém, um dos assuntos que mais chamou a atenção do público, foi quando Latino abriu o jogo e revelou que era viciado em jogos e que nos primeiros 5 anos de sua carreira, foi à falência após participar de apostas em corridas de cavalo, ficando sem dinheiro para comer e pagar suas contas.

Inclusive, segundo ele, passou anos devendo para agiotas e acredita ter perdido mais de 20 milhões de reais.

“Tudo o que eu ganhei nos primeiros cinco anos, eu perdi. Eu tenho certeza que sou viciado. Se eu entrar em uma partida de jogo, eu jogo até falir”, comentou ele.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ainda durante a entrevista, Latino revelou que perdeu tudo mesmo e que se superou do baque financeira com um apoio indireto de David Brazil, que o convidou para jantar em uma churrascaria. E que no restaurante, foi surpreendido ao receber um convite para se apresentar em um aniversário.

“Perdi tudo, falido, fui à churrascaria. Chegou um cara do além com uma mala de dinheiro. Até achei que fosse um bicheiro. Ele disse: ‘Gosto da sua música, sua história é incrível, quero que você faça um show para a minha filha. Quero deixar pago o seu show”, comentou ele.

E continuou: “Fizemos um contrato em um guardanapo. O cara de meu 20 mil, coloquei no bolso. Aquele dinheiro me ajudou a pagar contas atrasadas de luz, de gás… Eu sinto que Deus me deu uma chance. Paguei três meses de contas. A luz da minha casa estava cortada”.

Créditos: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANIVERSARIANTE DO DIA.

Hoje o meu querido cunhado Antonio Viana completa mais um ano de vida, pedimos a DEUS que lhe proteja e abençoe juntamente com seus familiar...