O time piauiense sofreu mais uma derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, caindo diante do Náutico, em Recife, por 1 x 0. Durante toda a partida o Altos teve apenas duas boas oportunidades para marcar e através do artilheiro Manoel, que não aproveitou.
Foto: Tiago Caldas / @nauticope
O Náutico marcou o seu gol aos 37 minutos do primeiro tempo e desperdiçou as possibilidades para construir um placar bem maior.
A rigor não houve melhora no futebol do Altos com a estreia do novo técnico, Luan Carlos. No segundo tempo quando foram feitas 5 substituições, a equipe piauiense jogou menos futebol, ficando clara a falta de capacidade para reagir e mudar o placar.
Ficha Técnica de Náutico 1 x 0 Altos:
Local – Estádio dos Aflitos, em Recife.
Gol do Náutico - Berguinho aos 37 minutos do primeiro tempo.
Altos – Rafael; Raul, Marcelo, Vavá e Pêu (Vinícius Paiva); Bessa (Bruno Henrique), Tibiri, Lelê (Yan) e Dieguinho (Mikael); Manoel e Elielton (Fumaça). Técnico – Luan Carlos.
Náutico – Wágner; Victor Ferraz (Diego Ferreira), Denílson, Danilo Cardoso e Renan Siqueira; Jean Mangabeira, Sousa, Gabriel Santiago e Berguinho (Brayan); Jael (Jean) e Paul Villero. Técnico – Fernando Marchiori.
Árbitro – Adriano Barros Carneiro – CE
Assistente 1 – Jean Márcio dos Santos – RN
Assistente 2 – Ánderson da Silva Rodrigues – CE
4º árbitro – Tiago Nascimento dos Santos – PE
Analista de campo – Sebastião Rufino Ribeiro Filho – PE
Com a derrota em Recife o Altos permanece na lanterna da Série C com 10 pontos. O Náutico, vitorioso no jogo, subiu para 18 pontos. O próximo jogo do Altos será no sábado (8), em São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário