sábado, 1 de julho de 2023

ANIVERSARIANTE DO DIA.

Hoje o meu amigo Capitão da Marinha do Brasil e Mestre de Jiu Jitsu, Heleno Maia, completa mais um aninho de vida, falar desse cara, homenagear esse cara e ser AMIGO desse cara é de uma satisfação enorme, o meu amigo foi Secretário de Educação Municipal de Parnaíba no Piauí, revelou muitos jovens, hoje CAMPEÕES MUNDIAIS E NACIONAIS, o mestre foi Capitão dos Portos do Estado, só preciso lhe dizer, lhe considero muito e amo ser seu amigo, um amigo que sempre me respeitou e sempre teve uma grande consideração por mim. Que DEUS lhe conceda felicidades, paz, saúde, sabedoria e vida longa juntamente com seus familiares

Parabéns meu amigo!!! Vida longa para o lindo casal

Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes toma a decisão final sobre Fatima Tubarão

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu manter a prisão de Maria de Fátima Mendonça Jacinto, de 67 anos, ...