terça-feira, 25 de julho de 2023

CAPOEIRA DE BRASÍLIA FAZ TOUR PELO BRASIL, ONTEM FOI EM PARNAÍBA NO PIAUÍ.

Ontem eu me dirigi para fazer a cobertura do Delta Férias, evento este organizado e realizado pela Prefeitura Municipal de Parnaíba, com o apoio da Deputada Estadual Gracinha Mão Santa, me deparei com capoeiristas fazendo apresentações na quadra coberta do Bairro do Carmo, me dirigi até a quadra e consegui informações com uma das capoeirista, mas infelizmente o seu número não salvou para eu mandar a matéria.

Parabéns pela apresentação, tinha capoeiristas de Brasília e do Piauí, foi show!!! Estavam presentes os mestres, Cobra de BSB e Albino de Teresina.
Imagens geradas pelo Fumanchú!!! O blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

URGENTE: Marçal rompe o silêncio, desabafa e finalmente pede impeachment de Moraes (veja o vídeo)

JCO O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, revelou que é a favor do impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federa...