terça-feira, 4 de julho de 2023

Diante de Vera Magalhães, Carlos Alberto elogia Bolsonaro Humorista relembrou episódio com o ex-presidente

Monique Mello - 04/07/2023 14h02 | atualizado em 04/07/2023 14h30

Carlos Alberto de Nóbrega no Roda Viva Foto: Reprodução/TV Cultura

Durante entrevista no Roda Viva, nesta segunda-feira (3), Carlos Alberto de Nóbrega exaltou um gesto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para com ele, ante a um questionamento da jornalista Vera Magalhães. Após dizer que já ironizou o presidente Lula (PT) em seu programa A Praça é Nossa, o humorista foi questionado pela âncora se já fez o mesmo com Bolsonaro.

– Mas muito – respondeu prontamente o veterano.

Leia também1 Carlos Alberto de Nóbrega critica Lula não ter diploma
2 Lula diz proibir uso de celular em gabinete e em reuniões
3 Bolsonaro trabalha por "rejeição total” da reforma tributária
4 Lula volta a atacar Bolsonaro em discurso na Bahia: "Coisa ruim"
5 Participação de Bolsonaro no Pânico passa 1 milhão de views

Em seguida, Carlos Alberto lembrou de um episódio ocorrido em 2019, quando ele foi homenageado na Câmara dos Deputados.

– Eu fui homenageado pelo Congresso. Cheguei na véspera e me disseram que o presidente queria me conhecer. Eu fui, ele fez uma festa danada, tiramos foto… – iniciou.

– No dia seguinte, ia ter a minha homenagem e o presidente foi lá. Ele atravessou a pé [do Palácio do Planalto para o Congresso]. Acho que nenhum presidente fez isso antes, com nenhum comediante – elogiou o apresentador.

Naquele dia, 29 de maio de 2019, a presença de Bolsonaro na Câmara surpreendeu a todos, visto que não estava em sua agenda oficial.

Diante do relato, Vera Magalhães questionou se isto faria com que o ex-presidente fosse “aliviado”.

– Mas isso torna ele menos de alvo de piada? – perguntou.

– Nunca. Claro que não – afirmou Carlos Alberto.

Confira o momento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JCO Foto: Reprodução/Instagram Neste domingo (29), ocorreu em Belo Horizonte (MG) uma manifestação que contou com a presença de deputados e ...