JCO
Em entrevista explosiva ao canal Fator Político BR, o ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo revelou todas as pressões que sofreu enquanto esteve no governo Bolsonaro, e os interesses inconfessáveis que rondam o país, com influência inclusive dentro do parlamento.
Era isso que Bolsonaro enfrentava, e muitas dessas ‘forças internacionais’ que tentavam derrubá-lo, apoiaram a volta de Lula, para realizar um plano perverso:
“Para o arcabouço midiático internacional, o governo Lula ainda consegue projetar a imagem que quer cuidar da Amazônia, o que é falso.
E por baixo desse pano, o sistema do corruptariado se reforça, ao mesmo tempo há uma aproximação crescente com o eixo totalitário mundial, centrado na China, mas também inclui Rússia e Irã.
A visita de Lula à China foi para aumentar ainda mais a influência do modelo do Partido Comunista Chinês no Brasil. O governo Lula está transformando a América do Sul novamente no paraíso do terrorismo e do narcosocialismo, sob a influência do eixo totalitário”, explicou.
Momento muito delicado para o país...
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário