Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas nove pontos conquistados, em 14 partidas disputadas, o Vasco vem vivendo uma situação delicada dentro e fora dos gramados. Sem técnico desde a saída de Maurício Barbieri, o Cruzmaltino vem apresentando um desempenho bem abaixo do esperado, o que vem trazendo à tona um velho conhecido, o fantasma da Série B.
A expectativa era que com a chegada da SAF, comandada pela 777 Partners, a equipe carioca vivesse uma outra realidade no Brasileirão, já que é a única competição que disputa. Diante disso, a gestão vem voltando as atenções para o mercado e está próximo de anunciar a contratação do atacante Lucas Pratto, de 35 anos. Entretanto, a equipe vem recebendo contato de empresários e representantes oferecendo jogadores para atuar na equipe.
Dentre os nomes oferecido para a equipe está o de Paolo Guerrero, de 39 anos, que tem passagem por Corinthians, Flamengo, Internacional e Avaí, no futebol brasileiro. Entretanto, de acordo com informações do portal Torcedores, o Gigante da Colina não demonstrou interesse no jogador e rejeitou a sondagem. O jogador está livre no mercado, já que optou por rescindir o vínculo em comum acordo com o Racing, da Argentina.
O centroavante estava insatisfeito com a falta de oportunidades sob o comando do técnico Fernando Gago. O nome do medalhão chegou a ser discutido pela diretoria nos bastidores, mas acabou não animando a gestão e a comissão técnica. O Vasco levou em consideração a idade elevada e o retrospecto de lesões, além da queda do rendimento nos últimos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário