sábado, 22 de julho de 2023

Ex-MBL detona o movimento e pede desculpas ao Brasil por “oposição infantil, tosca e nefasta” a Bolsonaro (veja o vídeo)

JCO

Fernando Holiday, vereador na cidade de São Paulo, finalmente rompeu o silêncio sobre o Movimento Brasil Livre (MBL).

Em suas redes sociais, Holiday pediu "desculpas ao Brasil" e afirmou que "errou ao fazer oposição infantil, tosca e nefasta" contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

"MEU PEDIDO DE DESCULPAS AO BRASIL
Muitos têm levantado vídeos antigos onde ataquei o então Presidente Bolsonaro. Mas não tenho vergonha de admitir meus erros. Não tenho vergonha de corrigir os rumos.
Por isso já pedi desculpas a Bolsonaro e ao Brasil pela oposição infantil, tosca e nefasta que fiz ao seu governo.  E seguirei a me desculpar quantas vezes forem necessárias. 
Se unir pelo Brasil é muito mais importante do que alimentar os egos", escreveu.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JCO Foto: Reprodução/Instagram Neste domingo (29), ocorreu em Belo Horizonte (MG) uma manifestação que contou com a presença de deputados e ...