domingo, 30 de julho de 2023

Flamengo vence, mas atacante e preparador físico vão parar na delegacia, após agressão no vestiário

JCO

Após a vitória do Flamengo por 2 × 1 contra o Atlético-MG, o atacante Pedro foi agredido por Pablo Fernández, preparador físico de Jorge Sampaoli, dentro do vestiário time na Arena Independência.

Na madrugada deste domingo, o jogador prestou depoimento sobre caso.

Inicialmente, por volta das 1h10, Pedro se dirigiu ao Batalhão da Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas da Polícia Militar) em uma van com seguranças do Flamengo. Foi possível observar que ele estava acompanhado ainda por Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, e um advogado.

Pablo Fernández - em um outro veículo - também foi ao local dar a sua versão do caso.

Posteriormente, pouco depois das 2h, os envolvidos foram à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em outro local, para complementar o registro. Pedro e Pablo foram ouvidos por um delegado, que ainda colheu o depoimento de quatro testemunhas.

Pedro sofreu um golpe na face após uma breve discussão com o preparador físico. Ele questionou Pedro por não ter aquecido no segundo tempo. Pedro não gostou de ter sido interpelado, disse que não queria fazer o aquecimento e recebeu tapinhas no rosto do preparador. Pedro não gostou e tirou as mãos. Então, o preparador deu um passo para trás e desferiu um soco na face do jogador


Nenhum comentário:

Postar um comentário