quarta-feira, 12 de julho de 2023

Prefeito Mão Santa manterá pleno funcionamento da Escola Cívico-Militar Roland Jacob

Em reunião com a diretoria da Escola Municipal Cívico-Militar Roland Jacob, o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, assegurou o funcionamento do modelo educacional implantado no centro de ensino.

A medida se dá após o Ministério da Educação iniciar o processo de desmobilização do quadro de militares das Forças Armadas que atuam nas Escolas Cívico-Militares no Brasil.

O prefeito Mão Santa assegurou o pleno funcionamento da Escola Municipal Cívico-Militar Roland Jacob, da manutenção do quadro de militares que coordenam o programa educacional e das demais diretrizes que contemplam o sistema de parceria entre o Ministério da Educação e Ministério da Defesa implantado em muitas escolas em todo o Brasil.

A ação do prefeito Mão Santa garante o pleno funcionamento do ano letivo de 2023 na Escola Municipal Cívico-Militar Roland Jacob, por entender que a metodologia utilizada no centro de ensino é de grande importância porque melhora a disciplina, fortalece valores morais, e ajuda a formar cidadãos éticos e preparados para a vida.

A diretora Jaira Gardênia agradeceu o apoio e atenção do prefeito Mão Santa para manter o pleno funcionamento da Escola Municipal Cívico-Militar Roland Jacob, sem nenhum prejuízo ao ensinamento repassado aos alunos e ao formato educacional adotado no centro de ensino.

Participaram da reunião o secretário de Governo, Lisandro Ayres; secretário Imediato, João Carlos Guimarães; secretário Chefe de Gabinete, Ismael Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Isso é uma piada, essa PF criativa do Alexandre de Moraes”, detona Bolsonaro

JCO Durante uma transmissão ao vivo no Instagram do ex-ministro do Turismo Gilson Machado neste sábado (23), o ex-presidente Jair Bolsonaro ...