Bolavip Brasil
Dirigente da SAF cruz-maltina está na Argentina para fechar acordo com novo técnico e pode demorar mais para voltar ao Brasil
O Vasco está muito próximo de oficializar a chegada do técnico argentino Ramón Díaz. Recentemente, o comandante foi lembrado pela torcida cruz-maltina ao eliminar o Flamengo nas semifinais do Mundial de Clubes da FIFA. No final da década de 1990, ele liderou o River Plate a um título da Libertadores.
Segundo apurou o Bolavip Brasil, o diretor de futebol vascaíno Paulo Bracks viajou até a Argentina para fechar o acordo com o treinador de 63 anos. Mas, pelo jeito, o dirigente da SAF em São Januário pode dar meia volta e seguir viagem pela América do Sul para trazer outro alvo do Clube.
O zagueiro Sebastián Boselli, do Defensor-URU, é um alvo na pauta da 777 Partners, de Josh Wander. Com contrato com o Defensor, do Uruguai, até dezembro de 2026, o defensor de 19 anos também interessa ao rival Flamengo. De acordo com o jornalista Nahuel Ferreira, os dirigentes uruguaios pedem 7 milhões de dólares (R$ 34 milhões na cotação atual) por 100% do atleta.
Com 1,83m, Boselli, campeão do Mundial Sub-20 com o Uruguai, tem como principais características o bom posicionamento e antecipação nas jogadas. Com a bola nos pés, ‘Sebá’ tem boa condução e ótimos passes, além de desarmes nos momentos chave das partidas.
O Bolavip Brasil apurou que Boselli é um nome que agrada bastante Ramón Díaz, que deve desembarcar no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (12).
Nenhum comentário:
Postar um comentário