segunda-feira, 3 de julho de 2023

UM PEDIDO DE DESCULPAS POR UM ERRO COMETIDO NO PASSADO.

Há muito tempo eu tinha falado para alguns amigos, que iria pedir DESCULPAS ao Tércio, por um erro GRAVE cometido em uma partida de Futsal no SESC, isso há muito tempo!!! Acho que há mais de 30 anos. Em uma partida acirrada (não lembro os times), só lembrei o local, mas o importante é que eu me arrependi muito do que fiz contra o Tércio, em um momento do jogo, eu passei BÁLSAMO BENGE nos olhos do referido, um tremendo ATO DE COVARDIA, onde poderia ter prejudicado a visão do Tércio. Ontem o vi próximo a sua casa, ali perto do QUADRILHÓDROMO, eu já estava de volta pra casa, quando o vi, pensei!!! Não tem momento melhor para pedir PERDÃO ao Tércio, pois para DEUS eu já tinha pedido, mas era importante pedir a quem SOFREU A GRANDE COVARDIA. Vocês não imaginam a CARGA PESADA que retirei das minhas costas, graças a DEUS, dizer que na mesma hora veio o CASTIGO DIVINO, sem querer passei a mão suja de BÁLSAMO BENGUE nos meus olhos e imaginei o sofrimento, ai eu vi que o CASTIGO DIVINO veio imediato.

Reconhecer o ERRO e pedir perdão é DIVINO, obrigado Tércio por aceitar minhas desculpas.

Meu AMIGO/IRMÃO Balula, um dos melhores goleiros daquela época e que Parnaíba viu, me ligou e parabenizou pela minha atitude e relatou que estava naquela partida, os times eram Farmácia Popular x Brita Engenharia ou Palácio dos Móveis.

Tércio e Fumanchú

Foto Fumanchú!!! O blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro do Gabinete de Segurança de Lula é vergonhosamente roubado

 JCO Nesta sexta-feira (4), um veículo utilizado pela comitiva do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República foi ...