JCO
O advogado Marco Antonio Costa revela grande preocupação com o ambiente jurídico, marcado pelo ativismo judicial ainda mais intenso depois da eleição de Lula e seus ‘companheiros’:
“Eu vejo uma ascensão perigosíssima do Flavio Dino sobre a Polícia Federal, junto com o ambiente judiciário que está completamente tomado por ativistas.
Eu vejo um tempo péssimo para o estado de direito no Brasil.
A gente já vive num estado de exceção, e parece que isso tende a piorar, se não começar no parlamento uma resistência da oposição, junto com parlamentares do Centrão, para frear esse abuso reiterado da máquina, essa utilização deslavada da máquina pública para fins ideológicos.
Mas eu não sinto essa temperatura vindo da oposição. Eu vejo poucos parlamentares se mobilizando para tentar frear o que está acontecendo no poder judiciário.
Se eles não agirem rápido, o trator comunista vai passar por cima da gente e, depois do ponto de não retorno, você não consegue tomar atitudes efetivas contra o estado de exceção que será instaurado”, ressaltou, em entrevista ao canal Fator Político BR.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário