sábado, 15 de julho de 2023

Vasco é 'ousado' no mercado da bola e abre conversas com badalado meia do futebol europeu; Corinthians de olho

Somos Fanáticos Brasil

 Vasco é 'ousado' no mercado da bola e abre conversas com badalado meia do futebol europeu; Corinthians de olho
Vasco é 'ousado' no mercado da bola e abre conversas com badalado meia do futebol europeu; Corinthians de olho© Getty Images
Vasco quer acabar com a crise e anunciar nomes 'de peso'

Ramón Diaz acaba de chegar no Vasco e parece extremamente entusiasmado para tirar o clube da crise. Ciente dos desafios que terá de enfrentar para tirar o time da parte de baixo do Brasileirão, o técnico argentino já tem se alinhado com a diretoria em prol da chegada de reforços.

A ideia do treinador, segundo o jornalista Alejandro Panfil, é, com apoio da 777 Partner, contratar alguns nomes de ‘peso’ com quem trabalhou ao longo de sua carreira.

Diante disto, nomes como o de Luciano Vietto vem ganhando força para atuar na equipe, que inclusive, já prepara uma proposta formal pelo atacante.

No entanto, o atacante argentino não é o único grande nome ‘cobiçado’ pelo Vasco da Gama nesta janela de transferências.

Vasco manifesta interesse em Carrascal

De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, do GOAL.com, o Gigante da Colina também está interessado na aquisição do meio-campista Jorge Carrascal.

O atleta de 25 anos pertence ao CSKA Moskow, da Rússia e desde o ano passado, vem sendo alvo de times brasileiros.

Em dezembro inclusive, o atleta, segundo João Demori, chegou a receber sondagens do Corinthians, que acabou ‘esbarrando’ nos valores.

Agora, conforme repercutido pelo GOAL, a tendência é que o cruz-maltino, nos próximos dias, intensifique as sondagens para contratá-lo.

O clube inclusive, já está em contato direto com o empresário do colombiano e busca alternativas para fechar negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pela 1ª vez na história um comandante do Exército é “proibido” de “visitar” os seus comandados

 JCO O general Tomás Paiva está tecnicamente ‘proibido’ de falar com os militares presos na malfadada Operação Contragolpe. Algo inédito na ...