terça-feira, 1 de agosto de 2023

AGOSTO CHEGOU, PEÇO A DEUS COISAS ÓTIMAS PARA TODOS.

Peço a DEUS todo poderoso que proteja as pessoas nascidas em Agosto, que tenham um  bom coração, pessoas que vieram ao mundo para servir ao próximo, pessoas que dividem o pão de cada dia, pessoas que ajudam sem pensar em retorno, pessoas temente a DEUS, pessoas lindas por dentro. Estas pessoas eu peço a DEUS que as proteja e abençoe sempre.

Muitos falam que eu sou POLÊMICO, NOJENTO, BRIGUENTO, coisa que eu não sou, defendo quem presta, quem trabalha, pessoas de bom coração e temente a DEUS. O verdadeiro amigo é aquele que te defende por trás e fala a verdade na sua frente, esse é amigo, agora os bajuladores e sem caráter e personalidade, são escarnecedores, só pensam neles e se dão algo ao próximo é sempre pensando em retorno.

Eu não sou assim, prefiro ser tratado como POLÊMICO, NOJENTO, BRIGUENTO do que FALSO E TRAIDOR, se sou sou AMIGO, nunca serei seu inimigo, pois como diz a física dois corpos não podem ocupar um lugar ao mesmo temo.

Quem quiser ser meu amigo, uma coisa não pode ser é FALSO, ninguém é obrigado gostar de minha pessoa, apenas respeitar tá bom. Quando eu não gosto de alguém, ele sabe, eu me afasto.

Seja ótimo o mês Agosto, mês do meu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes toma a decisão final sobre Fatima Tubarão

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu manter a prisão de Maria de Fátima Mendonça Jacinto, de 67 anos, ...