domingo, 20 de agosto de 2023

Bolsonaro aponta os ‘8 meses de destruição’ de Lula e é aclamado por multidão (veja o vídeo)

JCO

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi homenageado na Assembleia Legislativa de Goiás, com o título de cidadão goiano, em cerimônia que contou com a presença do governador do estado, Ronaldo Caiado.

Ao anúncio do discurso, uma multidão o aclamou aos gritos de “mito”. 

Em seu discurso, Bolsonaro agradeceu pelo carinho do povo e pelas palavras do governador Ronaldo Caiado, lembrando ainda os tempos que passaram juntos no parlamento. Bolsonaro apontou que o agronegócio, motor da economia do estado de Goiás, tem um ambiente sadio, de prosperidade e de progresso, como os valores defendidos pelos conservadores.

Bolsonaro lembrou feitos de seu governo, comparando com o desempenho do atual governo federal, apontando que teve aumento da arrecadação mesmo diminuindo impostos, em um ambiente extremamente desfavorável.

O ex-presidente se alinhou ao discurso feito por Caiado contra a reforma tributária enviada pela Câmara ao Senado, e ironizou as propostas da esquerda, dizendo:

“Se chocarmos ovos de urubu, não vai nascer siriema.
Essa reforma é péssima sob vários aspectos. Todos os políticos de Goiás estão engajados, estão trabalhando para que ela não vá para a frente”.

Bolsonaro lembrou que enfrentou “os 4 anos mais atribulados da história do Brasil” e listou motivos para se orgulhar de como seu governo enfrentou esse período. 

O ex-presidente afirmou que o momento atual é de se engajar na política, para formar lideranças que possam conquistar espaços nas próximas eleições e lutar pelos valores do povo brasileiro. Bolsonaro disse:

“Não podemos ceder, porque a luta pela democracia, a luta pela liberdade…”.

O presidente se dirigiu à velha imprensa, apontando a importância da liberdade de expressão e lembrando que seu governo não promoveu qualquer perseguição àqueles veículos. 

Bolsonaro defendeu a liberdade de expressão para a imprensa e também para as redes sociais, e fez um apelo aos parlamentares presentes contra os projetos que visam promover a censura.

Bolsonaro disse:

“Não podemos admitir a censura em nosso Brasil. A liberdade não tem preço, ela vale mais do que a própria vida”. 

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

URGENTE: Marçal rompe o silêncio, desabafa e finalmente pede impeachment de Moraes (veja o vídeo)

JCO O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, revelou que é a favor do impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federa...