segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Namorado de médica diz que atacou a vítima enquanto ela dormia e faz novas revelações

JCO

Tal situação podem configurar agravantes, pois demonstram que o crime foi praticado em situação que impossibilitou qualquer reação da vítima e de maneira absolutamente sorrateira e covarde.

O rapaz de apenas 26 anos ainda fez novas revelações.

Davi Izaque admitiu que fez uso de “uma bala de cocaína”, além de antes de retornar para o apartamento da médica ter ingerido cerveja com amigos e ‘dois ou três comprimidos de ecstasy’.

No apartamento, iniciou uma discussão por causa do consumo de drogas, quando a médica questionou o namorado como ele tinha dinheiro para drogas e bebidas, mas não podia ajudar nas despesas da casa.

A discussão teria sido bastante acalorada, mas o casal teria conseguido se entender, segundo o depoimento prestado a polícia.

Com o fim da discussão, Thallita foi dormir e Davi foi para a sala, onde teria ingerido mais duas cervejas. De fato, a perícia encontrou as embalagens no local.

Em seguida, Davi teria ido até a cozinha, apanhado uma faca ido até o quarto, momento em que atacou Thallita a facadas enquanto ela dormia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Impeachment de Moraes ganha inesperado reforço de peso para sacudir o "sistema"

 JCO Pablo Marçal, enfim, revelou que é a favor do impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Marçal fe...