O Flamengo vem passando por momentos conturbados nos bastidores, que vai desde a de eliminação na Libertadores para uma equipe inferior a agressões entre membros do Clube. Diante disso, a prioridade da diretoria Rubro-Negro é buscar solucionar as questões para que não interfira no elenco em campo. Já que sob o comando de Jorge Sampaoli, o desempenho vem oscilando na temporada.
O Mais Querido perdeu diversos títulos na atual temporada, mas está na final da Copa do Brasil, pelo segundo ano consecutivo, e ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Mas, nessa segunda competição, o atual líder conseguiu abrir uma vantagem expressiva, 13 pontos, o que diminuiu, significativamente, a possibilidade de conquistar esse título.
Diante do que vem ocorrendo no Clube, alguns jogadores vêm externando o desejo de deixar a equipe. Como é o caso de Pedro, que cada vez mais vem se sentindo desprestigiado pela comissão técnica do Flamengo. O centroavante vem perdendo minutagens em campo, mesmo diante da má fase de Gabigol. O jogador já comunicou nos bastidores o desejo de sair na janela da Europa, que fecha primeiro de setembro, ou seja, sairia antes dos jogos da final da Copa do Brasil.
Pedro recebeu sondagens de diversas equipes do futebol mundial, como: Fulham, Nottingham Forest e Brentford, da Inglaterra, Benfica, de Portugal, Zenit, da Rússia, Lyon, da França, e Al Hilal, da Arábia Saudita. Mas, vale ressaltar, que o Flamengo não pretende facilitar essa saída, já que não tem o interesse em negociar jogadores na atual temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário