O Vasco está com o seu foco principal é um camisa 10, afinal, desde que Nenê saiu no início de abril não houve mais um meia para assumir esse posto. O time vascaíno já tem até o nome ideal para assumir esse cargo: Luciano Vietto.
O meia argentino, ex-Atlético de Madrid, Sevilla e que trabalhou com Ramón Díaz no Al Hilal, da Arábia Saudita. O jogador está sem clube, por isso ele pode ser contratado após o fechamento da janela. No entanto, a família do jogador não tem a mínima vontade de se transferir para o futebol brasileiro.
Com as negociações paradas devido ao posicionamento da família do jogador, a torcida vascaína tomou uma atitude que ninguém esperava. Para chamar a atenção do atleta, foi colocado no telão de uma das avenidas mais famosas do mundo, a Times Square, em Nova York.
A foto colocada do jogador, foi justamente ele comemorando o gol feito em cima do Flamengo no Mundial de Clubes. Em destaque, a hashtag #ViettoNoVasco. Bom, apesar dos esforços dos vascaínos, do ídolo Edmundo e do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, as negociações são vistas como complicadas. Atualmente, a família do jogador mora na Espanha, eles não almejam a saída de lá, o que acaba dificultando as negociações. Atualmente, ele está sem clube, desde que deixou o Al Hilal, time da Arábia que foi treinado por Ramón Díaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário