quinta-feira, 21 de setembro de 2023

CPI do MST tem conclusão para arrepiar os cabelos de petistas e afins

JCO

Formação de quadrilha, terrorismo, invasão de propriedade privada, doutrinação ideológica marxista sobre adultos e crianças… e por aí vai.

O relatório final apresentado pelo deputado federal Ricardos Salles (PL/SP) na CPI presidida pelo Tenente-coronel Zucco (Republicanos/RS) e que investigou os ditos 'movimentos de luta pela terra', com foco no MST e seus 40 anos de atos duvidosos, é realmente escandaloso e revela toda a ordem de crimes praticados nas mais diversas áreas rurais do país.

Foram várias diligências e muitos depoimentos para desvendar toda a trama de lideranças, políticos, entidades, envolvidos ou em conluio com tais atos.

E sobrou até para governos estaduais:

“Todas as ações por eles foram negadas, ou não foram implantadas, o que demonstra evidentemente absoluto conluio da autoridade governamental da Bahia com essas ações, não só contra os produtores rurais, mas contra, também, os integrantes dos movimentos e facções”, pontuou Salles em determinado trecho.

Esclarecimentos que levaram ao pior dos cenários para o atual governo petista e partidos de entorno, que historicamente sempre apoiaram tais movimentos.

Assim, a lista de indiciados é curta mas impactante e vai fazer muitos esquerdopatas dormirem encolhidos no canto da sala por um bom tempo.

Confira os detalhes dessa notícia no site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO

Clique no link para leir a matéria:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/1440/onze-sao-indiciados-em-relatorio-final-da-cpi-do...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lacombe volta com o pé na porta e destrói a famigerada narrativa da PF (veja o vídeo)

 JCO Em sua coluna no jornal Gazeta do Povo, Luis Ernesto Lacombe soltou o verbo contra a famigerada narrativa de "golpe". Em dura...