domingo, 17 de setembro de 2023

É POR ISSO QUE EU AMO PARNAÍBA E TENHO RESPEITO POR MÃO SANTA E GARCINHA MÃO SANTA

Parnaíba é indiscutivelmente a mais linda, encantadora e mais próspera cidade do Brasil, o Prefeito Mão Santa, Dona Adalgisa e a Deputada Estadual Gracinha Mão Santa cuidam dessa cidade com muito AMOR e DEDICAÇÃO, dia 08.09 falando com o delegado da cidade de Barreirinha no Maranhão, Cristiano e sua esposa ambos paranaenses, eles me disseram que tinham um sonho para realizar, era conhecer nossa querida e amada Parnaíba de Nossa Senhora da Graça, eu fiz questão de convida-los e que eles viessem no sábado e voltar domingo para sentir Parnaíba à noite, andar pela cidade de Parnaíba, principalmente à noite é encantador, eles aceitaram!!! Quero gradecer ao meu amigo irmão Paulo Armando por arranjar a estadia no SESC Praia.

Amo como ninguém minha Parnaíba. Gratidão a gestão de Mão Santa.

A Prefeitura fez... Faz... E vai fazer muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

URGENTE: Marçal rompe o silêncio, desabafa e finalmente pede impeachment de Moraes (veja o vídeo)

JCO O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, revelou que é a favor do impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federa...