quarta-feira, 13 de setembro de 2023

HOJE FIZ UMA VISITA NA COMUNIDADE CHAFARIZ

É impressionante como a Comunidade "Chafariz" cresceu!!! Hoje tive o prazer de visitar o novo Chafariz e comprovei o quanto cresceu, a comunidade tem quase todas as ruas pavimentadas, quadra coberta para futsal, campo de futebol, praças, academia popular, escola bem cuidada, UBS, me impressionou também foi a grande quantidade de novas construções, isso prova o crescimento da comunidade.

Quando voltava da visita, me deparei com um cidadão e fiz um comentário: Há muitos anos eu não vinha aqui, estou impressionado com o crescimento do Chafariz: Ele respondeu justamente assim, devemos tudo aqui ao Prefeito Mão Santa e sua filha, a Deputada Estadual Gracinha Mão Santa, eles serão sempre bem vindos aqui, o cidadão acrescentou que o único vereador que ajuda a comunidade é o Batista do Catanduvas, fiquei contente pelo crescimento do local e pelo cidadão elogiar pessoas dignas e trabalhadoras.

Eu amei o Chafariz.

Imagens geradas pelo Fumanchú!!! O blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cilada que Boulos prepara para os eleitores de Marçal

 JCO Ontem andei pelos perfis de estrategistas de esquerda que estou infiltrado, e pude ver a nova proposta depois dos resultados de SP. Mil...