terça-feira, 12 de setembro de 2023

NÃO CANSO DE FOTOGRAFAR E NÃO CANSO DE ELOGIAR MINHA LINDA PARNAÍBA DE NOSSA SENHORA DA GRAÇA;

Eu tenho uma grande admiração pelo Prefeito Mão Santa por tudo que fez...Faz... E vai fazer por Parnaíba, EU, temente a DEUS que sou, não canso de admirar esta obra que representa a fé cristã do povo parnaibana, o galante Cristo Redentor!!! Ontem estava andando pela Rua Alberto Correia, estava fotografando, quando avistei o meu amigo Marcelo Aragão, um cara que dispensa comentários. Esta grandiosa obra foi toda arquitetada pela Deputada Estadual Gracinha Mão Santa, quando Secretária de Infraestrutura de Parnaíba, Gracinha é uma mulher idealizadora e que juntamente com seu pai RECONSTRUÍRAM Parnaíba, após receber de um governo que somente DESTRUIU nossa cidade.

Hoje Parnaíba é linda, limpa, iluminada e cidade futuro, podemos dizer que Parnaíba é uma outra cidade após a gestão do Prefeito Mão Santa.

Obrigado por tudo!!!
Imagens geradas pelo Fumanchú!!! O blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Catástrofe: Furacão Milton toca o solo na Flórida. Veja vídeos Furacão Milton tocou o solo da Flórida como categoria 3. Tempestade já é a maior e mais perigosa em 100 anos

 metrópoles  Giovanna Estrela 09/10/2024 21:52,  atualizado  09/10/2024 21:52 NASA O furacão Milton tocou o solo da Flórida, nos Estados Uni...