quarta-feira, 6 de setembro de 2023

TRATAR A EDUCAÇÃO COMO MÃO SANTA TRATA, NÃO TEM IGUAL!!!

Não tem comparação o tratamento da educação na gestão do Prefeito Mão Santa, ontem eu estava na residência de um amigo que se chama Luiz da Costa Deus, quando sua filha que tem filhos que estudam na Escola Cívico-Militar Roland Jacob, dizendo juntamente assim, olha papai o material escolar que seus netos receberam da prefeitura, vi a felicidade daquela jovem que pensa somente no bem estar dos seus filhos, é por disso que eu digo: " QUEM AMA OS SEUS FILHOS E A NOSSA QUERIDA E AMADA PARNAÍBA " jamais abandonará a gestão, o Prefeito Mão Santa tem como prioridade: Educação, Saúde e Segurança para o bem estar do seu povo que o AMA.

Este material escolar será entregue em toda rede municipal, Dona Adalgisa intitulada a mãe dos pobres e quem faz a entrega.

A Prefeitura fez... Faz... E vai fazer muito mais...

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS MERECIDO.

 Parabéns aos bons professores pelo seu dia. Lembrei minha querida e linda Professora Deusuith da Escola Simplício Dias, me ensinou os meus ...