terça-feira, 24 de outubro de 2023

Deputado Estadual do RN esculhamba Senador Styvenson: "quando tava de serviço na PM enchia a viatura de rapariga"; VEJA VÍDEO FONTE: terrabrasilnoticias.com

Deputado Estadual do RN esculhamba Senador Styvenson: "quando tava de serviço na PM enchia a viatura de rapariga"; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/Redes sociais.

24/10/2023 - 13:25

Wendel Lagartixa, deputado estadual eleito, mas ainda não empossado pelo Partido Liberal (PL) do Rio Grande do Norte, fez graves acusações ao senador Styvenson Valentim, do partido Podemos (PODE/RN). Lagartixa afirma que o senador, quando era policial militar, supostamente utilizava a viatura policial para buscar serviços de profissionais do sexo durante o expediente. Essa controvérsia deu origem a um processo judicial em curso entre os dois políticos.

Wendel Lagartixa, conhecido por sua postura franca e direta, chamou a atenção ao acusar recentemente o senador Styvenson Valentim de comportamento inapropriado durante seu período como policial. Segundo Lagartixa, durante uma entrevista recente, Valentim supostamente teria acompanhado profissionais do sexo em sua viatura policial enquanto estava de serviço. Essas acusações agora resultaram em uma batalha legal entre Lagartixa e Valentim.

O Vídeo Polêmico:

Um vídeo, que está circulando nas redes sociais, mostra Wendel Lagartixa reafirmando suas acusações contra o senador Styvenson Valentim. O vídeo ganhou grande repercussão devido à gravidade das alegações feitas por Lagartixa. Embora não possamos fornecer um link direto para o vídeo, ele gerou um debate acalorado e intensificou ainda mais a disputa em curso entre os dois políticos.

Resposta do Senador Styvenson Valentim: o Terra Brasil Notícias tentou contato com o Senador Valentim que ainda não fez uma resposta direta às acusações específicas feitas por Wendel Lagartixa no vídeo. No entanto, vale ressaltar que essas acusações são graves e podem afetar a reputação de Valentim se forem comprovadas. Resta saber como o Senador Valentim abordará essas acusações, seja por meio de medidas legais ou por meio de um pronunciamento público para esclarecer a situação.

FONTE: terrabrasilnoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário