sexta-feira, 27 de outubro de 2023

ELE ME CONVIDOU E EU ACEITEI.

Era pra eu cobrar 10 penalidades máximas no mau amigo Eduardo e que eu não marcaria 7, mas eu converti 8 rsrsrs, haveria uma aposta de 40 reais, senti que meu amigo Eduardo mesmo trazendo o dinheiro, não queria apostar, baixei para 20 e ficou em 10 reais, EU, falei para o professor Paulo, árbitro das cobranças. Se eu vencesse, devolveria o dinheiro da aposta, pois se tratava somente de uma brincadeira de amigos, mesmo Eduardo não sabendo.

Tudo em paz, eu converti 8, meu amigo Eduardo nunca duvide de um homem de 64 anos e que fez muito pelo Futebol Parnaibano e Piauiense.

Campeão piauiense 2 vezes intermunicipal.

Campeão piauiense de Futsal em 1990

Terceiro lugar Taça Brasil em Manaus, série A

Campeão Brasiliense na Estádio Mané Garrinha, sendo escolhido o melhor volante do DF, era o capitão da equipe em 19.10.1989.

Escolhido para a Seleção de um campeonato em Nova Iguaçu no RJ, em 1978.

Convidado para jogar no Bonsucesso em 1978, por não ter condições de pagar o ônibus. perdi essa oportunidade.

Convidado pelo Senhor Pedro Alelaf (in memoriam) para jogar no Parnahyba Sport Club, não aceitei, preferi jogar no amador e subúrbio, onde fui várias vezes CAMPEÃO, pelos clubes, Estrela, mas conhecido como Buchada do saudoso Zé Golinha (in memoriam)suburbano, joguei 12 anos no Ajax, onde ganhei vários títulos, pela Farmácia Popular ganhamos todos os títulos disputados de Futsal de 82 à 85 e em quase todos eu fui artilheiro, joguei no Flamengo do Tachinha e ganhei um amador e um suburbano, Torneio das Indústrias, de 82 à 87, fui artilheiro e destaque em todos. Ajudei o Vasco do Senhor Gregório(in memoriam)ser campeão amador, um grande feito; pelo Nova Parnaíba, de 9 campeonatos disputados, ganhamos 7 e um deu confusão e nos classificamos; no Vitória do saudoso Gastão Mazullo, fomos campeões amadores, o Parnahyba Sport Club, foi nos enfaixar e vencemos por 1 x 0, o saudoso Pedro Alelaf, disse, EU, nunca mais enfaixo time amador, pois o meu time é profissional e perdeu para um amador.

Em 1991, quando a ARN/Condiesel, foi representar o Piauí na Taça Brasil de Futsal em Manaus, estávamos na concentração do Banfor, era 5 titulares e 2 reservas da Seleção Brasileira, o treinador 3 vezes campeão mundial e 5 vezes campeão Sulamericano, Totonho, disse ao meu amigo Jocy Mourão Fontenele, o seu time só tem 2 jogadores, este coroa e este jovem, ele se referiu a mim(33) e o meu amigo Sérgio Barbosa(19), estes dois jogadores jogam em qualquer time do mundo.

Este é um pequeno relato de minha vida vitoriosa no futebol.

Agradeço tudo a DEUS e muitos amigos que construí durante a minha vida no futebol, não citarei nomes pra não ser INJUSTO com alguns amigos.

O Rachão amigos do Fumanchú de ontem, eu fiz um gol na vitória por 1 x 0, em um BELÍSSIMO GOL DE FALTA. A partir de segunda os rachões serão: segunda, quarta e Sexta-feira.

Eduardo saiu cabisbaixo, mas brincadeira é brincadeira, valeu goleirão.

Imagens geradas pelo Fumanchú!!! O blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atitude de Moraes anula a competência da Justiça Eleitoral

JCO Alexandre de Moraes, ao dar 24 horas para Marçal prestar depoimento/se manifestar em processo em trâmite no STF sobre algo que fez duran...