domingo, 15 de outubro de 2023

EU ESTOU CLAMANDO POR ESTE PEDIDO.

Queria pedir aos meus amigos, que não são muitos, para que quando forem FAZER GRUPOS DE WHATSAP, me perguntem se EU quero PARTICIPAR ou NÃO!!! Se for grupo para mostrar tudo que foi feito e será feito pela atual gestão, EU participo com prazer, pois TEMOS MUITO PARA MOSTRAR, agora se FOR PARA DIFAMAR ou ESCULHAMBAR, NÃO CONTEM COMIGO, pois EU trabalho MOSTRANDO O QUE É FEITO PELA gestão DO MELHOR PREFEITO DO MUNDO e da Deputada Estadual Gracinha Mão Santa. Estou fora, desculpem a sinceridade, EU sou assim. Morro sem amigos, mas não SUSTENTO FALSIDADE. Temos muito para mostrar o que foi feito... O que é feito... E o que ainda vai ser feito...

Muitos irão entender, outros NÃO.

Tem pessoas que colocam e me retiram de grupos, saibam!!! Este número é meu. Perguntem se quero participar.

Denegrir minha imagem pelas costas, é para CANALHAS NOJENTOS. ME TRATEM APENAS COMO TRATO VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogador de 25 anos desaba em campo em jogo do Campeonato Brasileiro da Série B

JCO Uma cena preocupante em jogo válido pela série B do Campeonato Brasileiro. Zé Gabriel, jogador do Coritiba, teve um mal-estar e desabou ...