Bolavip Brasil
A situação do Vasco segue complicada dentro e fora de campo, mas a diretoria vem trabalhando nos bastidores para espantar a crise
Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco é o 17ª colocado com 27 pontos, a um do primeiro colocado fora do Z-4, e tem como principal objetivo a permanência na Série A da competição. Sob o comando do técnico Ramón Díaz, o Cruz-Maltino vem apresentando uma evolução dentro de campo, mas não vem a dois jogos. Esses pontos perdidos acabam dificultando o objetivo da equipe de apresentar uma reação na temporada.
Entretanto, a situação do Gigante da Colina não está apenas complicada dentro de campo. Isso porque, o Vasco aguarda que nesta terça-feira (10), a 777 Partners, empresa que administra o Clube através da SAF, deposite a última remessa do aporte previsto para este ano. Vale destacar que, contratualmente, a equipe carioca deveria ter recebido o valor até o dia 5 de outubro, na última quinta-feira, o que acabou não ocorrendo.
Mas, para justificar o atraso, a empresa alegou problemas burocráticos no trâmite de transferências internacionais. Ainda faltam R$ 36 milhões a serem pagos ao Clube. Na última sexta-feira (6), a 777 comprovou que realizou os depósitos. Para isso, a empresa apresentou documentos detalhando as ordens de transferências, além de extrato bancários onde comprova o crédito em conta das primeiras remessas realizadas. Mas não deu tempo de o dinheiro entrar no Brasil.
Diante do feriado nos Estados Unidos na última segunda-feira (9), a previsão é que o valor restante entre na conta da SAF nesta terça-feira (10). A diretoria do Vasco aguarda. Vale destacar que contratualmente, desde sexta-feira (6), o Cruz-Maltino poderia ter assumido o comando da equipe, recuperado os 51% das ações da 777, que é previsto em contrato pelo valor simbólico de R$ 1 mil. Mas, a gestão preferiu aguardar a situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário