ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

domingo, 15 de outubro de 2023

Neta que incendiou casa dos avós estava de castigo por pesquisar bruxaria Familiares relatarm que a menina apresenta repetidos episódios de mudanças comportamentais

Paulo Moura - 15/10/2023 12h26 | atualizado em 15/10/2023 12h27

Avó teve que pular de prédio para fugir do fogo Foto: Reprodução/Redes Sociais

A criança que ateou fogo no apartamento dos avós na cidade mineira de Patos de Minas, neste sábado (14), após ser proibida de usar o celular, estava de castigo por pesquisar rituais de bruxaria. A informação foi relatada pelo avô da menina e divulgada pelo jornal O Tempo.

O avô, de 70 anos, relatou que ela estava com a esposa, de 53 anos, no quarto do apartamento, quando a neta teria chegado e pedido para usar o celular. A avó, porém, se negou a entregar o aparelho e lembrou a garota do castigo. Com isso, a menina disse que desceria para brincar de patins, mas ao sair do cômodo trancou a porta pelo lado de fora.

Leia também1 Avós pulam de prédio após neta de 11 anos atear fogo em sofá
2 Após sumiço de armas, Exército mantém militares aquartelados
3 Jair Bolsonaro conversa com a mãe da influenciadora Karol Eller
4 Quinto avião com brasileiros vindos de Israel chega ao Brasil
5 Sem chamar Hamas de terrorista, Lula fala com líder da Palestina

Na sequência, o avô da menina disse ter dormido e depois acordado com o cheiro de fumaça e estalo de madeira, mas não conseguiu abrir a porta e precisou arrombar para sair. Entretanto, ele se deparou com fogo e fumaça na sala e voltou para o quarto.

Diante disso, e com a recomendação de policiais militares que tentavam sem sucesso apagar o fogo do imóvel, os vizinhos colocaram colchões do lado de fora do prédio e salvaram o casal, que pulou da janela do apartamento. Após o ocorrido, a avó da criança foi levada ao hospital, enquanto o avô, que estava consciente e caminhando, não precisou ser hospitalizado.

O avô disse que a criança mora com eles na maioria dos dias da semana e que o castigo foi imposto pela avó, que viu no aparelho “diversas pesquisas de rituais de bruxaria”. O idoso, porém, não soube dizer se essas pesquisas teriam ligação com o fato desse sábado. Familiares relatarm que a menina apresenta repetidos episódios de mudanças comportamentais, como oscilação de humor.

A menina, que segundo a PM teria descido as escadas para andar de patins na área comum do prédio após prender os avós no apartamento, foi entregue aos cuidados da mãe e será acompanhada pelo Conselho Tutelar. A Polícia Civil informou que vai analisar as causas e circunstâncias do fato.

Confira o vídeo do ocorrido:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANIVERSARIANTE DO DIA.

Hoje é dia de celebrar a vida da querida Sara Fernandes !!! Uma pessoa iluminada, de coração generoso e presença marcante por onde passa. S...