Vascaíno na Seleção
A parada da Data FIFA deixa os torcedores apaixonados pelo Campeonato Brasileiro carentes dos jogos de suas equipes preferidas. Os vascaínos mesmo, não veem a hora do Gigante voltar a campo para definir o rumo do time carioca na Série A. Atualmente, Payet, Vegetti e companhia lideram o grupo na campanha contra o rebaixamento, em um cenário que já tirou muito os ânimos dos adeptos do Clube. Por outro lado, algo agora animou os cruz-maltinos.
Enquanto o Vasco não joga, a Seleção Brasileira disputa as Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo. Com o empate contra a Venezuela, a Amarelinha caiu para a segunda posição, atrás apenas da Argentina, que por sua vez venceu todas as partidas até o momento. Defendendo a Canarinha está um dos meio-campistas sensação do futebol europeu na temporada, o ídolo do Newcastle Bruno Guimarães. Mesmo com pouco tempo de cada o jovem brazuca já ganhou esse status e agora até se revelou vascaíno.
Bruno Guimarães se declarou ao Gigante
Foi a partir de uma entrevista para a TNT Sports que o volante ganhou um presente do Vasco. Depois de declarar que é torcedor da equipe, Bruno Guimarães ganhou uma camisa comemorativa do Gigante da Colina, postou nas redes sociais e agitou os cruz-maltinos. Os adeptos do time carioca pediram para o meio-campista vestir o uniforme da Cruz-Malta e deixar de lado as cores que vestia na infância.
Bem antes de se destacar no Athletico-PR e ganhar a Europa, sob a tutela de Fernando Diniz, Bruno Guimarães jogou na equipe do Flamengo ainda criança. No futsal da Gávea, o craque representou o maior rival do Vasco ao lado do atacante Pedro, que segue defendendo o Rubro-Negro atualmente após passagem pelo Fluminense. Bruno ainda deve desfilar seu bom futebol por muito tempo na Europa, mas é certo dizer que um espaço no Rio para o final da carreira ele já tem garantido.
A torcida pede Bruno Guimarães no Vasco
Leitura recomendada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário