Leiliane Lopes - 13/10/2023 19h04 | atualizado em 13/10/2023 19h55
Circula pelas redes sociais vídeos em que os terroristas do Hamas aparecem com duas crianças israelenses que foram sequestradas durante os ataques do último sábado (7).
Páginas pró-Palestina divulgaram vídeos para mostrar que as crianças estão em segurança e que os extremistas não são tão ruins quanto a imprensa internacional tem repercutido.
Leia também1 Campanha pede boicote à Lacta por parceria com Felipe Neto
2 Justiça volta a negar queixa de Dilma Rousseff contra Bolsonaro
3 Netanyahu sobre ofensiva em Gaza: Está "apenas no começo"
4 MP-RJ pede autuação de Bruno De Luca por omissão de socorro
5 COI garante a participação dos russos nos Jogos de Paris-2024
No vídeo, homens fortemente armados aparecem com as crianças no colo. Em outro momento, um bebê é balançado em um carrinho.
As crianças fazem parte de uma lista com aproximadamente 150 vítimas que foram levadas pelos terroristas no ataque surpresa. O nome de delas foram confirmadas entre os reféns, mas não há informações se são essas que aparecem no vídeo.
Ariel, de 3 anos, e Kfir, de 9 meses, são crianças desaparecidas, elas foram fotografados no colo da professora do jardim da infância Shiri, enquanto o local era cercado pelos soldados do Hamas.
Yossi e Margit Silberman, os pais de Shiri, também estão desaparecidos e provavelmente foram capturados. Não há informações sobre os paradeiros deles.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário