ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

sexta-feira, 17 de novembro de 2023

A PREFEITURA DE PARNAÍBA REALIZA PASSEIO CICLÍSTICO.

O Prefeito Mão Santa convida a população parnaibana para participar de um grande passeio ciclístico alusivo ao Novembro Azul.

Prefeitura que cuida da saúde do seu povo.

Venha e traga familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JCO 21/06/2026 às 21:52 A eleição presidencial colombiana produziu um resultado que ultrapassa as fronteiras do país e repercute em toda a A...