ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

sábado, 25 de novembro de 2023

Bolsonaro fez uma ressalva ao chamar governadores para posse de Milei Seis governadores foram convidados por Jair Bolsonaro para integrarem a comitiva que irá à posse presidencial de Javier Milei, na Argentina

metrópoles

 atualizado 

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Bolsonaro e celulares em volta - Metrópoles

Jair Bolsonaro fez uma ressalva aos governadores que receberam o convite para comparecer à posse presidencial de Javier Milei, na Argentina.

“Cada um vai pagar o seu, tá ok?”, disse Bolsonaro, antes de gargalhar da própria piada nas ligações telefônicas.

O ex-presidente sempre foi dado a fazer piadas em meio a assuntos sérios, mas quem convive com Bolsonaro afirma que seu humor está ótimo desde a vitória de Milei.

Seis governadores foram convidados para integrar a comitiva de Bolsonaro na Argentina: Tarcísio de Freitas (São Paulo), Cláudio Castro (Rio de Janeiro), Romeu Zema (Minas Gerais), Ratinho Jr (Paraná), Jorginho Mello (Santa Catarina) e Ronaldo Caiado (Goiás).

O governador que demonstrou mais entusiasmo com o convite de Bolsonaro foi Tarcísio. Dias antes, ele havia levado uma bronca pública, por ter tirado foto com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia finalmente descobre quem retirou câmera GoPro de jovem morta em queda

JCO 23/06/2026 às 20:02 A polícia descobriu finalmente quem foi o responsável por retirar a câmera GoPro acoplada do braço de Maria Eduarda ...