domingo, 12 de novembro de 2023

DEPUTADA ESTADUAL GRACINHA MÃO SANTA, ELA É ASSIM, DECIDIDA!!! VAI DAR CERTO.

Há muitos anos eu trabalho em prol da família Moraes Souza, muitas vitórias, muito aprendizado e experiência na política, com eles aprendi muito, no aniversário da mãe dos pobres, Dona Adalgisa, eu opinei para a primeira-dama sobre o futuro político de Gracinha Mão Santa, eu disse, Dona Adalgisa, a Gracinha deve seguir os passos de Mão Santa e deixar Cassandra AQUI. Na procissão de São Francisco, eu disse para a própria deputada, Gracinha siga os passos do seu pai, SENADORA e GOVERNADORA, ela brincando respondeu, " SE VOCÊ ESTIVER COMIGO, EU IREI SEGUIR O SEU CONSELHO ", eu respondi, jamais sairei do seu lado. Nesta semana o senador Ciro Nogueira, falou a mesma coisa que EU. Demonstrei toda minha experiência ao opinar sobre a carreira politica de Gracinha e sempre irei TRABALHAR INTENSIVAMENTE por essa jovem deputada que impressiona todos pela sua DETERMINAÇÃO e CORAGEM.

Gracinha é DEZ!!! O povo de Parnaíba AMA você.

Determinação é AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após mais de 30 dias suspenso, X volta a funcionar no Brasil Desbloqueio da rede social foi concedido pelo ministro Alexandre de Moraes no fim da tarde desta terça-feira (8/10)

metrópoles  Deivid Souza 08/10/2024 23:31,  atualizado  08/10/2024 23:33 Wey Alves/Metropoles @weyalves_ A rede social X (antigo Twitter) vo...