sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Duas crianças e duas adolescentes morrem afogadas em barragem Outra criança passou mal ao presenciar o afogamento, mas foi socorrida e passa bem

Paulo Moura - 03/11/2023 09h54 | atualizado em 03/11/2023 11h17

Duas crianças e dois adolescentes morreram afogados em barragem Foto: Reprodução/TV Asa Branca

Duas crianças e duas adolescentes morreram afogadas em uma barragem na cidade de Capoeiras, em Pernambuco, nesta quinta-feira (2). As vítimas foram identificadas como Pedro Lucas Silva Almeida, de 4 anos; Carlos Daniel Oliveira Santos, de 10 anos; Sara Vitória Cristina da Silva, de 13 anos; e Joanna Beatriz Silva Lima, de 15 anos. A Polícia Civil investiga o ocorrido.

Os corpos das duas crianças e das duas adolescentes foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru (PE). A Secretaria Municipal de Educação de Capoeiras prestou condolências aos familiares e amigos das crianças, que estudavam em creches e escolas da rede municipal de ensino.

Leia também1 Israel anuncia morte de mais um comandante do Hamas
2 Justiça Militar nega prisão de 6 suspeitos de furto de armas
3 Reforma tributária: Exceções podem fazer alíquota aumentar
4 Pacheco cancela atos do Senado e suspende indicações para o STJ
5 Torcedores de Fluminense e Boca Juniors brigam no Rio de Janeiro

De acordo com o jornal Folha de Pernambuco, os quatro tomavam banho na barragem quando uma das crianças teria se afogado e os demais tentaram socorrer, mas acabaram na mesma situação. Todas morreram ainda no local.

Segundo informações da TV Asa Branca, afiliada da Globo na região, um hospital da localidade enviou uma equipe junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer uma criança que passou mal ao presenciar o afogamento. Ela foi atendida, e agora passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atitude de Moraes anula a competência da Justiça Eleitoral

JCO Alexandre de Moraes, ao dar 24 horas para Marçal prestar depoimento/se manifestar em processo em trâmite no STF sobre algo que fez duran...