terça-feira, 14 de novembro de 2023

NOTA DE FALECIMENTO.

Informamos o falecimento do senhor , o mesmo é pai do nosso querido amigo Chico Cadeira, o seu corpo é velado na Avenida José de Moraes Correia, 2120 - bairro Santa Luzia próximo a Igreja de Santa Luzia. O sepultamento será amanhã 7h na Cemitério do Alto Santa Maria.

Neste momento de profunda tristeza, quero expressar meus sinceros sentimentos pela perda do seu pai. A despedida eterna de um pai é algo que provoca um sofrimento inimaginável, e sei que amava muito seu pai.

Lamento profundamente pela dor que você está enfrentando. Sei que as palavras podem parecer insuficientes, mas quero que saiba que estou aqui para oferecer meu apoio e meu ombro amigo.

Reze por ele, chore o que precisar e permita-se viver o luto. Seu pai continuará vivo em suas memórias e no seu coração. Ele foi um homem incrível que deixou saudades em todos nós.

Força, meu amigo. Que o tempo traga alívio e que você encontre consolo na certeza de que foi um bom filho para ele. Seu pai descansa agora em paz, mas sua presença permanecerá sempre viva em nossos corações.

Compartilho da sua dor e estou aqui para o que você precisar.

Com carinho, Seu amigo 🌹

Vá com DEUS senhor Antônio Carlos da Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após mais de 30 dias suspenso, X volta a funcionar no Brasil Desbloqueio da rede social foi concedido pelo ministro Alexandre de Moraes no fim da tarde desta terça-feira (8/10)

metrópoles  Deivid Souza 08/10/2024 23:31,  atualizado  08/10/2024 23:33 Wey Alves/Metropoles @weyalves_ A rede social X (antigo Twitter) vo...