JCO
No entanto, durante o Super Debate, apresentado por Diogo Forjaz, o jornalista José Carlos Bernardi alertou os conservadores para que tenham cuidado, e não sejam usados em uma manobra política.
“Não acho que essa mudança da mídia seja casual. Claro que todas as crises que o governo está enfrentando, a crise diplomática, ampla e generalizada, a crise econômica que não pode ser escondida, a crise política, cada vez mais cargos, cada vez mais grana...
Tudo isso pesa. Afinal, se a mídia quer permanecer, quando sente o cheiro de fraqueza, para que lado ela vai? Os ratos nunca ficam no barco que afunda”, ressaltou Forjaz.
Bernardi foi além:
“A mídia já está investindo no impeachment eventual de Lula. Mas temos que ter cuidado para não fazer campanha para o menos pior, Alckmin. Eles são ardilosos. Alexandre de Moraes é do grupo do Alckmin. Alckmin foi alçado para dentro da chapa do Lula.
O sistema queria Alckmin em 2018, mas não contava com o fenômeno Bolsonaro. Agora, Estadão, Folha e Globo estão batendo no Lula. Só que nós, conservadores, temos que ter cuidado para não sermos usados daqui para a frente”, frisou.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário