Foto: Reprodução
08/12/2023 - 16:17
Carlo Ancelotti não deve assumir a Seleção Brasileira em julho, como muito se esperava. O treinador, que vem dando sinais de que deseja continuar na Espanha, se assustou com o afastamento do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. O dirigente deixou o cargo por decisão judicial.
A CBF agora terá por 30 dias um presidente interino. José Perdiz, presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), foi o interventor escolhido para comandar a entidade máxima do futebol brasileiro.
Segundo uma fonte da entidade, Ancelotti recebeu a notícia com um misto de preocupação e alívio. No primeiro caso porque o Brasil era sim um caminho viável caso o Real Madrid decida não renovar seu contrato. O vínculo do treinador se encerra em junho.
Apesar disso também houve alívio por parte de Ancelotti. O treinadfor deseja continuar no Real Madrid e se viu em situação delicada ao aprofundar as conversas com Ednaldo. Com a insegurança jurídica na entidade, ele tem a desculpa perfeita para se afastar do projeto.
R7
FONTE: terrabrasilnoticias.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário