domingo, 31 de dezembro de 2023

MISSA DE SÉTIMO DIA DO MEU AMIGO FRANCINILDO LEÃO DE ARAÚJO.

Ontem na Igreja São José foi realizada uma linda missa de Sétimo Dia do meu grande amigo Francinildo Leão de Araújo, familiares e muitos amigos compareceram, foi uma das lindas missas que eu assisti em minha vida.

A perda de um amigo

A perda de um amigo nunca se esquece ou ultrapassa. É um momento de dor e muitas lágrimas que deixa uma marca eterna.

Eu sei, pois eu perdi um grande amigo para sempre e no coração está desde então aberta uma ferida que jamais será curada.

Pois a perda de um amigo é uma dor de apenas um sentido, é um vazio que nasce para sempre, é uma tristeza que carregamos eternamente.

Vá com DEUS meu amigo!!!
Filho, sogros e amigos que perdi.


Imagens geradas pelo Fumanchú!!! O blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

XXII SÃO JOÃO DA PARNAÍBA - BOI ADULTO - DECISÕES

No último dia do XXII São João da Parnaíba, compareceu uma multidão nunca vista na Praça de Eventos Mandu Ladino, ontem teve a decisão de Bo...