quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

SALVEM O BRASIL.

O meu querido e amado Brasil é um país lindo e que fosse levado a sério seria o melhor do mundo, mas é um país onde existem pessoas e empresas que só querem ser beneficiadas e de muita CORRUPÇÃO.

Vamos ao caso que quero expor.

No dia 29.11.23 comprei duas passagens para o dia 30.11.23 de Teresina à Parnaíba no valor de 71,68 cada, sendo às 18h pela empresa Guanabara. Comprei umas 10h em Parnaíba. Quase 12h o advogado me ligou de Teresina que não seria preciso eu viajar, em seguida fui na agência de viagens para tentar cancelar as passagens, a atendente me falou que eu teria 25 dias para reembolsar o valor, JÁ ACHEI UM ABSURDO e seria descontado do valor 15%.

As passagens seriam para EU, Antonio Carlos da Silva Braga e minha esposa Eliane Maria dos Santos Braga.

Quando fui receber ontem o reembolso das passagens, SÓ PUDE RECEBER O MEU, DA MINHA ESPOSA, SÓ ELA PODERÁ RECEBER, UM ABSURDO!!! QUER DIZER QUE EU POSSO COMPRAR PASSAGEM PARA MINHA ESPOSA, MOSTRANDO A DOCUMENTAÇÃO DELA, MAS RECEBER POR ELA EU NÃO POSSO. ISSO É BRINCADEIRA, MORRO E NÃO VEJO TUDO.

Brasil sem jeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula dá R$ 77 bilhões do Plano Safra ao MST e deputado reage indignado (veja o vídeo)

JCO O governo Lula destinou R$ 77 bilhões do Plano Safra para o MST, decisão que revoltou parlamentares como o deputado federal General Girã...